Caminhoneiro é preso por apresentar CRLV falso

Veículo possuía restrições judiciais e tinha licenciamento vencido desde 2008.

Um caminhoneiro, de 30 anos, foi preso por apresentar Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) falso na manhã desta terça-feira (30) na Via Dutra, em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. A ação aconteceu no posto Polícia Rodoviária Federal, em Floriano.

De acordo com a PRF, os agentes abordaram o homem durante uma fiscalização e identificaram que o documento possuía indícios de falsificação. Ao consultar a numeração do CRLV no sistema, foi confirmado que o documento era falso.

Os policiais consultaram ainda o sistema do Detran, onde foi constatado que o caminhão possui restrições judiciais e que o licenciamento está vencido desde 2008. Além disso, o caminhão não tinha estepe e macaco e o tacógrafo estava com defeito. O motorista disse que é empregado da empresa e não sabia da situação irregular do veículo.

O homem foi levado para a delegacia de Volta Redonda, cidade vizinha, onde o caso foi registrado. Ele foi autuado por uso de documento falso. Foram aplicadas multas de R$ R$ 879,16.

Fonte: G1
brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler