Caminhoneiro apreendido com carga altamente tóxica

Caminhão estava há 13 dias no bairro São Paulo, em Montenegro

No final da tarde de hoje, segunda-feira, dia 30, agentes da Seção de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, com o apoio do Policiamento Ambiental (PATRAM) da Brigada Militar, foram verificar uma denúncia de que um caminhão com defensivos agrícolas estava estacionado numa rua do Bairro São Paulo.


No local foi constatada a veracidade da denúncia,  sendo apreendidos 498 galões de 20 litros de um produto altamente tóxico e explosivo, usado em lavouras de soja. Segundo a Polícia, a carga estava camuflada na carroceria de um caminhão Ford Cargo com placas de Três Coroas. O motorista foi identificado e dado voz de prisão ao mesmo por crime ambiental, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a onde o delegado de plantão arbitrou o valor de R$ 2.000,00 de fiança. Caso não seja feito o pagamento, o conduzido será encaminhado ao Sistema Prisional.

Conforme apurou a Polícia, a carga estava há treze dias no local e causava grande perigo aos moradores das proximidades e cursos d’água.

Fonte: Fato novo


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler