Caminhão apreendido em Teresina por excesso de 7 toneladas

Segundo a PRF, os policiais conseguiram descobrir a documentação do automóvel comprovando a existência de excesso de peso em 7,0 toneladas.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde da última quinta-feira (24), na BR 316 em Teresina, um caminhão de carga que transportava laranjas. Segundo a PRF, o veículo apresentava excesso de peso.

De acordo com os agentes, ao homem de 53 anos que conduzia o caminhão foi solicitada a documentação legal da carga. Em resposta, o condutor revelou que não possuía o documento e se negou a conduzir o automóvel modelo Mercedes Benz/ 1620 até à Secretaria da Fazenda. 

Segundo a PRF, os policiais conseguiram descobrir a documentação do automóvel comprovando a existência de excesso de peso em 7,0 toneladas. Além disso, de acordo com os agentes, o homem tentou impedir a atuação dos policiais.

Diante da situação, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de desobediência e o caminhoneiro deverá comparecer em audiência judicial para proceder com as medidas legais cabíveis. O veículo foi apreendido e encaminhado à SEFAZ/PI.

Fonte: GP1
brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler