Polícia recupera caminhão de motorista de SC vítima de emboscada por aplicativo

Caminhoneiro foi atraído por um anúncio de frete falso e acabou assaltado em São Paulo; veículo foi achado a caminho da Bolívia

Uma ação da Polícia Civil de Santa Catarina resultou na recuperação de um caminhão e de um semirreboque roubados de um motorista do Estado em São Paulo.

O assalto aconteceu em São Vicente (SP), após o motorista ser atraído por um anúncio de frete por aplicativo de celular, que na realidade era uma emboscada.




A polícia foi acionada pelo dono do caminhão e agiu por meio das Delegacias de Dionísio Cerqueira, São José do Cedro, Itapiranga e Maravilha.

Segundo a investigação, foi apurado que o veículo estaria sendo levado para Corumbá (MS), e em seguida iria para a Bolívia.

Acionados pela Polícia Civil de Santa Catarina, policiais do Mato Grosso do Sul encontraram o caminhão e prenderam quatro pessoas em flagrante.

O motorista e outra pessoa ficaram mantidas em cárcere privado por três dias e depois liberados, quando aconteceu o roubo.

A Polícia Civil ainda faz um alerta para as categorias profissionais que atuam no transporte de cargas, para que fiquem atentos e adotem as cautelas necessárias, em especial com o anúncio de fretes falsos por meio de aplicativos de celulares.

Fonte: ND mais

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler