Polícia prende quadrilha especializada em roubo de cargas.

Criminosos mantiveram dois reféns na Zona Norte de SP. Carga roubada foi avaliada pelos policiais em R$ 1 milhão.



A polícia prendeu uma quadrilha de roubo de cargas na noite desta quinta (19) em um galpão em Osasco, na Grande São Paulo. Entre os detidos, tinha um menor de 17 anos. Segundo a polícia, os criminosos estavam com um caminhão carregado com caixas cheias de amortecedores de carro. A carga estava avaliada em R$ 1 milhão.

Os criminosos mantinham um caminhoneiro e um ajudante como reféns em outro local, no bairro da Casa Verde, Zona Norte da capital, desde a tarde desta quinta. Eles tinham sido assaltados em Jundiaí, no interior.

A transportadora acionou a polícia quando percebeu que o sinal de GPS do caminhão tinha desaparecido. As buscas começaram seguindo a última localização enviada pelo aparelho. Por volta das 22h, policiais encontraram o galpão. Depois, os criminosos revelaram onde o caminhoneiro e o ajudante estavam.

Segundo a polícia, um dos presos já era procurado por roubo e a quadrilha estava sendo procurada por outros crimes parecidos.


Fonte: G1 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: “ca-pub-4997655553752109”, enable_page_level_ads: true });

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler