Caminhão parado na pista na PR 466 sem sinalização provoca dois acidentes

Apesar da gravidade os motoristas das carretas não tiveram ferimentos

Uma carreta Volvo com placas de Guarapuava que teve problemas mecânicos na rodovia PR 466 na noite de ontem (11) e ficou parada ocupando parte da pista de rolamento, acabou provocando dois acidentes de trânsito em menos de 12 horas. Os acidentes foram próximos a Subestacão de Furnas, em Manoel Ribas, no centro do Paraná.



O primeiro caso foi registrado por volta das 19 horas, quando um ônibus escolar de Novas Tebas que seguia sentido a Ivaiporã colidiu na traseira do caminhão. No ônibus escolar estava o motorista que ficou ferido, e outras três pessoas que saíram ilesas do acidente.
Na manhã de hoje, um novo acidente foi registrado e envolveu duas carretas Scania, uma branca da cidade de Pitanga e outra vermelha com placas de  Jardim Alegre.

Conforme informações do motorista da carreta vermelha Eder da Silva Souza, 32 anos, o acidente ocorreu na mdrugada por volta da 5h45. Ele contou que dirigia sentido Manoel Ribas e não havia sinalização no local. “O caminhão (Volvo) tinha que ter sido tirado ontem. Além disso não tinha sinalização nenhuma”, disse Eder.

Ele relatou ainda que a carreta branca foi desviar do caminhão que estava parado quando ocorreu o acidente. “Vinha o companheiro de encontro e foi desviar do Volvo que estava parado. Para não bater eu tentei desviar. Para a direita ia cair na ribanceira, daí joguei para a esquerda foi onde pegou a cabine dele”, relatou Eder.  Apesar da gravidade do segundo acidente, nenhum dos motoristas ficaram feridos.

Fonte: TN Online

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler