PRF recupera caminhão de fertilizantes roubado

Veículo tinha sido roubado por bandidos na cidade de Paulo Frontin e foi encontrado na BR-153 no município de Tibagi

Policiais rodoviário federais impediram que bandidos roubassem a carga de um caminhão carregado de fertilizantes na cidade de Tibagi, região dos Campos Gerais. Os ladrões conseguiram fugir, mas abandonaram o veículo roubado com toda a carga na BR-153, próximo ao trevo de Ipiranga.



De acordo com a PRF, o veículo tinha sido roubado na noite de domingo (18) na cidade de Paulo Frontin, no sudeste do Paraná, e foi apreendido num posto de combustíveis que fica em Tibagi a partir de denúncias de movimentações suspeitas entre os ocupantes de um Chevrolet Cruze. Os veículos foram vistos assim que os policiais entraram no trevo, mas o motorista do Cruze acelerou e tentou fugir.

Logo em seguida, ele abandonou o carro e os envolvidos fugiram por um matagal. Segundo a PRF, tanto o caminhão quanto o automóvel tinham alerta de roubo e foram apreendidos. Os dois veículos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Tibagi e devem ser periciados antes de serem devolvidos aos proprietários. A carga de fertilizantes estava intacta, conforme a polícia.

O motorista que era mantido refém pelos criminosos foi liberado pela polícia e passa bem.

Fonte: A Rede

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler