PRF flagra caminhoneiro com 60 comprimidos de rebite

Homem transportava carga de laranja em caminhão com placa de Itabaiana, Sergipe, e foi levado para a Delegacia de Pilar



Um caminhoneiro foi preso durante um patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por portar 60 comprimidos de droga sintética na manhã desta quinta-feira (22). O flagrante aconteceu no km 99 da BR-101 na cidade do Pilar, Região Metropolitana de Maceió.

Leia Mais:

Agentes da PRF disseram que o homem dirigia o caminhão Mercedes Benz/L 1620 vermelho e placa de Itabaiana, Sergipe. Ele transportava uma carga de laranjas.
Durante a abordagem e verificação do interior do veículo, os agentes encontraram quatro cartelas de Nobésio Extra Forte, totalizando 60 comprimidos. Popularmente conhecido por “rebite”, esse tipo de anfetamina é utilizado por motoristas para inibir o sono e prolongar a viagem, desrespeitando a lei do descanso (Lei nº 12.619/12).
Após abordagem e o flagra, o condutor e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pilar. Ele será indiciado por porte de drogas para consumo próprio.


Fonte: OP9 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: “ca-pub-4997655553752109”, enable_page_level_ads: true });

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler