VOLVO É O CAMINHÃO MAIS VENDIDO NO BRASIL EM 2018

"Caminhão do Ano" 2019

Modelo FH 540 6×4 ganhou o Prêmio Lótus, nas categorias Caminhão do Ano e Caminhão Pesado do Ano; cerimônia aconteceu na fábrica da Volvo em Curitiba (PR)

A Volvo caminhões conquistou mais uma edição do Prêmio Lótus – organizado pela revista Frota & Cia -, graças ao sucesso de vendas do FH-540 6×4. O modelo foi o caminhão mais vendido no Brasil em 2018. A cerimônia de entrega ocorreu na fábrica da montadora em Curitiba (PR).


“O Prêmio Lótus é baseado em número de vendas. No ano passado o mercado de pesados teve influência de agronegócio e outros setores que alavancaram a venda de caminhões. Isso fez com que um veículo pesado fosse o mais vendido do Brasil” afirmou José Augusto Ferraz, publisher da revista Frota & Cia e organizador do prêmio.

“Receber o título de ‘Caminhão do Ano e Caminhão Pesado do Ano’, dois prêmios num ano só, é um orgulho muito grande. Isso reflete o sucesso comercial do FH 540 6×4, caminhão mais vendido entre todas as categorias de caminhões”, comemorou Alcides Cavalcanti, diretor comercial de caminhões da Volvo, no momento do recebimento da homenagem.

Fonte: Estradas

Nenhum comentário

Deixe seu comentário...