Volvo Group está contratando Técnico de Produção


Reaquecendo as contratações do setor automotivo, a Volvo Group, uma das principais fabricantes mundiais de caminhões, ônibus, equipamentos de construção e motores marítimos e industriais, anunciou nesta quinta-feira (4) uma nova oportunidade temporária para Técnico de Produção. De acordo com a empresa, o profissional irá atuar no setor industrial de sua sede, em Curitiba – PR.

Conforme o anúncio, o profissional interessado nesta vaga deverá possuir curso técnico completo em Mecânica, Qualidade ou Mecatrônica, experiência ou conhecimento nas áreas de solda e/ou pintura automotiva. Também é necessário ter bons conhecimentos em Lean Manufacturing, ferramentas de qualidade e VPS. É desejável inglês e Excel avançado, além de disponibilidade para atividades em turno.

O profissional terá contrato de seis meses e atuará no setor de qualidade de pintura e solda. Também será responsável por realizar auditorias de qualidade, liderar projetos de melhoria – PDCA/Kaizen, dar suporte de qualidades às equipes operacionais, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Atendendo às solicitações da empresa, o profissional deverá acessar ao perfil da Volvo no Linkedin (clique aqui) e realizar o cadastro para concorrer a vaga de Técnico de Produção.
Fonte: Click Petróleo

Nenhum comentário

Deixe seu comentário...