Scania abre loja na internet

Peças originais da marca estão disponíveis em site próprio ou pela plataforma do Mercado Livre

A Scania passou a oferecer seu portfólio de peças originais em ambiente eletrônico. Além de um endereço próprio, o www.scaniaofertas.com.br, a marca se tornou a primeira da indústria de veículos comerciais a ter uma loja oficial no Mercado Livre, no https://loja.mercadolivre.com.br/scania. Todos os itens ainda podem ser parcelados em 12 vezes sem juros.

A fabricante entende que a novidade deverá proporcionar mais facilidade de acesso à linha de peças da marca, como também assinala coerência na sua jornada nos esforços de um sistema de transporte mais sustentável, no qual a digitalização e a conectividade serão ferramentas fundamentais para o futuro da gestão no transporte.

“Iniciamos uma nova era para a venda de peças. O comércio eletrônico abre mais um canal de contato com os clientes, pois traremos nossa rede ainda mais próxima deles”, conta em nota Fábio Souza, diretor de serviços da Scania. “A rede de concessionárias será fundamental neste processo, pois cuidará da operacionalização da venda. Estamos abrindo novas oportunidades com potenciais clientes, especialmente de veículos mais antigos.”

De acordo com a fabricante, a gama de peças disponível, por enquanto, privilegia cobertura para as necessidades do dia a dia, mas que ao longo dos próximos meses o acervo de ofertas crescerá.

Os pedidos podem ser feitos de qualquer região do País, com opção de receber a encomenda no endereço desejado ou de retirar na concessionária mais próxima do comprador. “Queremos agilizar ao máximo o tempo que o cliente levará para receber a encomenda”, afirma Lincoln Garcia, responsável pelo gerenciamento da loja virtual.
Fonte: Estradão

Nenhum comentário

Deixe seu comentário...