Buracos em rua de acesso ao Porto de Santos, SP, prejudicam caminhoneiros

Buraco da estrada

Motoristas reclamam que há pelo menos três meses sofrem com excesso de buracos na Rua Augusto Barata. Prefeitura diz que fará 'obras paliativas'.

Caminhoneiros que passam pela Rua Augusto Barata, em Santos, no litoral de São Paulo, afirmam que sofrem prejuízos por conta dos buracos nas pistas. Segundo eles, o problema ocorre há pelo menos três meses na via, um dos principais acessos ao Porto de Santos.

A situação se estende por todo o trajeto da rua, no bairro Porto Saboó. O local tem trechos quase intrafegáveis e os caminhoneiros destacam os prejuízos com os veículos em alguns pontos. Os buracos, por exemplo, são responsáveis por fazer com que os caminhões entalem.

A estudante Paola Menezes, de 18 anos, filha de um caminhoneiro, relata que a situação do pai é delicada. Ele passa pela via constantemente. "A rua está literalmente abandonada. Pagamos tão caro por tudo para as pessoas sofrerem com esses buracos", desabafa.

Segundo a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), responsável pela rua, a Autoridade Portuária de Santos informa que está em fase final do processo de contratação de serviço emergencial para fazer o recapeamento das vias de acesso ao Porto de Santos.
Fonte: G1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário...