Volkswagen amplia venda de peças e acessórios em 31%

Fabrica da Volkswagen caminhão

Número se refere ao registrado em 2018 em relação ao ano anterior

A Volkswagen Caminhões e Ônibus registrou aumento na venda de peças e acessórios originais em 2018, em comparação com o ano anterior. O volume de vendas de peças por veículo circulante – ou venda por unidade – alcançou um incremento de 31%.

Esse balanço positivo reflete uma série de medidas tomadas para resgatar clientes antigos aos concessionários, bem como aumentar a fidelização dos que já recorriam às 150 casas VWCO (Volkswagen Caminhões e Ônibus) no país e ofertar preços e serviços por valores ainda mais competitivos ao mercado.

“O incremento na venda de peças e acessórios em 2018 é uma grande conquista, sobretudo levando-se em conta que o ano foi desafiador, em virtude de acontecimentos como a greve dos caminhoneiros e da instabilidade cambial”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.


“Mesmo assim, por meio de nossas ações, conseguimos mostrar aos nossos clientes que é sempre vantajoso recorrer à nossa rede para realizar reparos com a qualidade e a garantia necessárias para todos os tipos de negócio.”

Entre as ações desenvolvidas, destaca-se o lançamento da linha de remanufaturados Volks Greenline, com foco em veículos fora do período de garantia, bem como os motores e turbos remanufaturados D08. Além disso, a VWCO expandiu a linha de itens Economy com novos filtros para as famílias Constellation e TGX e kits de embreagem para o Delivery Euro V.
Fonte: Carpress

Nenhum comentário

Deixe seu comentário...