Motorista de caminhão é vítima do falso frete e fica amarrado

Caminhão scania branco

Rastreamento apontou veículo fora da rota, polícia foi acionada e conseguiu localizar.

Um motorista de caminhão de 60 anos foi vítima do golpe do falso frete quarta-feira (13), em Campo Grande. Ele disse à polícia que ficou amarrado por cerca de três horas em um matagal, sob a ameaça de dois bandidos, e depois foi levado para uma casa, onde ficou trancado no banheiro, também sob vigília.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a proprietária do caminhão acionou a Polícia Militar (PM) após o sistema de rastreamento apontar que o veículo estava fora da rota e tinha ficado momentos antes parado por bastante tempo uma fazenda.

O caminhão foi abordado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na região do distrito de Anhanduí e o condutor disse que seguia para uma fazenda depois de Dourados para buscar uma carga de treliças.


Os policiais então constataram que o caminhão era roubado, seguiram para a fazenda onde o veículo havia ficado parado por um tempo e então foram informados pela proprietária que o motorista já havia entrado em contato e contado que tinha ficado em cárcere.

O motorista disse que após ficar no mato e depois no banheiro de uma casa, foi deixado na região dos altos da avenida Mato Grosso. Ele tinha escoriações decorrentes do fita usada para imobilizá-lo.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.
Fonte: G1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário...