Asfalto cede e caminhão de lixo cai dentro de buraco em Marataízes

Asfalto cede e caminhão de lixo cai dentro de buraco em Marataízes

Rua cedeu devido ao rompimento de uma adutora. Abastecimento de água ficou comprometido em algumas regiões

Um caminhão de coleta de lixo ficou agarrado após o asfalto ceder na Avenida Simão Soares, na Barra do Itapemirim, em Marataízes, no Litoral Sul. O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (5) e ninguém se feriu.

Testemunhas contaram que o acidente ocorreu por volta das 7h, quando o caminhão saía de uma das ruas laterais para acessar a Avenida Principal. Os coletores que estavam na traseira do veículo conseguiram escapar sem ferimentos.


Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal estão na via para orientar os motoristas.

OUTRO LADO

Por meio de nota a prefeitura de Marataízes informou que fez contato com o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto que abastece Marataízes e Itapemirim e foi informada que a rua cedeu devido a um rompimento da adutora, rede principal de abastecimento de água de Marataízes, por isso formou-se um buraco por baixo do asfalto.

E ainda que o SAAE aguarda a empresa responsável pelo caminhão tomar as providências para a sua retirada para que possam iniciar os reparos no local. A Prefeitura enviou servidores das secretarias de obras e serviços urbanos para auxiliar nos trabalhos. O SAAE informou que alguns locais estão sem água,  e o abastecimento será retomado assim que o serviço for finalizado.
Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário

Deixe seu comentário...