3 caminhões que você pode dirigir com habilitação B


1- Volkswagen Delivery Express

Robustez de Caminhão com conforto de Automóvel. O Delivery Express faz parte do segmento 3,5 ton e pode ser guiado com habilitação categoria B.
Sua cabine foi projetada ergonomicamente para atender a qualquer estatura, assim proporcionando maior conforto no dia a dia. O seu espaço interno impressiona logo ao abrir as suas portas, seja na posição do motorista ou dos passageiros. Todos os ocupantes estão sempre bem acomodados principalmente quanto ao espaço para suas pernas.


2- Hyundai HR

Há mais de 8 anos produzido no Brasil, o Hyundai HR tem permissão para trafegar em grandes centros urbanos, oferecendo ainda total segurança a todos os passageiros. A diesel, com motor Euro V de 2,5 litros, 4 cilindros e 16 válvulas, o modelo é capaz de entregar até 130 cv de potência @ 3.800 RPM.pode ser guiado com habilitação categoria B.




3-Kia Bongo
Kia Bongo é uma caminhonete compacta, fabricada pela Kia Motors. Veio para o Brasil na década de 90 com o nome Ceres, que foi mudado mais tarde para Bongo. Está disponível em cabine simples ou dupla. pode ser guiado com habilitação categoria B.