Polícia Militar recupera parte de carga saqueada na 116

Durante a tarde desta quinta-feira, 07/02, policiais militares de Carangola e Divino checaram algumas denúncias que davam conta de locais onde estariam escondidas parte de cargas saqueadas.


Em Ponte Alta de Minas - Distrito de Carangola, os policiais localizaram seis ventiladores; três liquidificadores e três extratores de sucos (espremedores); todos da Marca Mondial, além de sacolas de roupas de vários modelos. Nessa casa foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil um homem de 51 anos. Já no Córrego Vargem Grande - Vila do Doze - zona rural de Divino/MG, foram encontrados um ventilador também da Marca Mondial e várias sacolas de roupas de vários modelos. Nessa casa foi conduzida para esclarecimentos uma mulher de 49 anos. Ela confirmou ter passado pelo local no momento do acidente e teria pegado os eletrodomésticos e levado a maior parte para a casa do cunhado em Ponte Alta de Minas. Já as roupas seriam também de um caminhão também acidentado há alguns meses na rodovia BR-116.
SAQUE DA CARGA
A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente com uma carreta carregada com ventiladores e eletrodomésticos no domingo. Enquanto a PRF não chegava, populares chegaram a arrombar o baú da carreta e saquearam parte da carga.
A PRF afastou os saqueadores e começou a determinar que curiosos não parassem no local. A Polícia Militar de Fervedouro também deu apoio na ocorrência, enquanto um guincho foi acionado, bem como a seguradora para o transbordo do restante da carga.







Fonte: Portal Caparaó 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário...