Iveco revela planos de expansão no Brasil

Iveco revela planos de expansão no Brasil
Transpirando otimismo com o mercado de caminhões novos, que registrou alta de 50% nas vendas em 2018, a Iveco se prepara agora para expandir sua operação no país.

Até o fim de 2019, a marca italiana espera contar com 16 novas unidades de atendimento no Brasil (entre concessionárias e pontos assistenciais) e mais quatro lojas em países vizinhos.

“Em breve, vamos ter novidades para apresentar ao mercado”, antecipa Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América do Sul. Para o executivo da Iveco, o momento positivo no setor traz desafios para as montadoras, como o atendimento ao cliente na venda e no pós-venda.

Atualmente, a montadora italiana tem no Brasil 16 pontos assistenciais e 57 concessionárias. Em outros países da América do Sul, a marca possui uma rede com 111 unidades de atendimento.

“Estamos muito mais fortes agora do que no início da crise, o que prova que o trabalho do time da Iveco deu resultado. Continuamos com um único objetivo: a satisfação total dos nossos clientes”, concluiu Assis.

Expansão em 2018

No ano passado, a Iveco já havia inaugurado quatro novas concessionárias no Brasil: em Maringá (PR), Nova Iguaçu (RJ), além de Salvador e Feira de Santana, no Estado da Bahia. 

Além disso, foram abertos cinco novos pontos assistenciais: a Turbokit, em Governador Valadares (MG), o Auto Center Paraense, em Macapá (AP), a Mercediesel, em Vilhena (RO), a Rodomimo, em Luis Eduardo Magalhães (BA), e a JBR, em Maceió (AL). 

Marca é líder na Argentina

O executivo destaca ainda a presença da Iveco no mercado argentino, onde a marca foi líder pelo nono ano consecutivo no segmento acima de 16 t.
Fonte: O Tempo

Nenhum comentário

Deixe seu comentário...