Engenheiros do Dnit avaliam que ponte em Chorozinho está comprometida, diz PRF

Engenheiros do Dnit avaliam que ponte em Chorozinho está comprometida, diz PRF

Na manhã deste domingo (13), o tráfego de veículos foi intenso no local, principalmente, no sentido Capital-Interior, este liberado pela PRF. Muitos caminhões estavam retidos ocasionando congestionamento.


Parte da ponte sobre o Rio Choró, em Chorozinho, atacada por criminosos na noite de sábado (12), está comprometida, segundo atestaram engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). No início deste domingo, o tráfego de veículos foi liberado no sentido Capital-Interior, mas interditado no sentido inverso, Interior-Capital, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Muitos caminhões estavam retidos ocasionando congestionamento. De acordo com a PRF, alguns desses veículos tiveram que ser desviados dentro da cidade de Chorozinho. O movimento foi intenso, mas o trânsito fluiu. 

A ponte, que sofreu atentado com explosivos no sábado, está comprometida no sentido Interior-Capital. Engenheiros do Dnit vão analisar a situação de forma mais criteriosa para, em seguida, dar um prazo para recuperação do equipamento.

O ataque contra a ponte teria ocorrido por volta das 20 horas, na ponte sobre o Rio Choró. A explosão pôde ser sentida em diversas localidades do Município de Chorozinho, cusando pânico entre os moradores. 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário

Deixe seu comentário...