DNIT DO CEARÁ MANTÉM VIADUTO INTERDITADO NA BR-020/BR-222

DNIT DO CEARÁ MANTÉM VIADUTO INTERDITADO NA BR-020/BR-222

Órgão informou, nesta manhã (7), que as equipes técnicas, em parceria com a PRF, estudam alternativas de tráfego no viaduto; passarela, no km 13, da BB-116, deve ser liberada amanhã (8), e estudos da estrutura da ponte do Rio Jaguaribe ainda não foram finalizados

Os motoristas que trafegam pelas rodovias federais BR-116, BR-020 e BR-222, no estado do Ceará, devem ficar atentos aos locais que foram alvos de atentados nos últimos dias.

Em conversa, nesta manhã (7), com a assessoria de Comunicação do Dnit, em Fortaleza (CE), a reportagem do Estradas obteve as seguintes informações:

Viaduto na BR-020/BR-222 – permanece interditado na BR-020 com a BR-222, em Caucaia, na Grande Fortaleza.  A equipe técnica está estudando, em parceria com a PRF, alternativas de trajeto para os motoristas que se utilizam do local;

Passarela – km 13 da BR-116 – permanece interditada, por questões de segurança. Os trabalhos de recuperação já foram iniciados e a previsão para a liberação está marcada para esta terça-feira (8). O trecho da rodovia onde está a passarela não foi interditado.

Ponte sobre o Rio Jaguaribe (Rio do Peixe Gordo) – km 205 da BR-116 – está sendo monitorado pelas equipes técnicas do Dnit. Ainda não um resultado final sobre a extensão dos danos estruturais na ponte. Há previsão de conclusão desse trabalho para esta semana.


Passarela está sendo reparada e deve ser liberada para os usuários nesta terça-feira (8).
Os motoristas que trafegam diariamente por esses locais devem redobrar a atenção e respeitar às sinalizações existentes nos locais.
Fonte: Estradas

Nenhum comentário

Deixe seu comentário...