A Iveco está com várias vagas para Operador Logístico e Montador

A Iveco está com várias vagas para Operador Logístico e Montador

A Iveco está com várias vagas para Operador Logístico e Montador

A CNH Industrial Brasil Ltda (Iveco) está com várias oportunidades de emprego disponíveis para os cargos de Operador Logístico e Montador em Sete Lagoas (MG). Inaugurada em 2000, a fábrica de caminhões da Iveco em Sete Lagoas é a mais moderna do país.
A unidade responde pela fabricação de caminhões Iveco leves, semipesados, pesados e micro-ônibus, além de comerciais leves da marca Fiat, sendo a sua capacidade produtiva de 70 mil veículos por ano. A fábrica situa-se numa área de 2,35 milhões de metros quadrados, dos quais ocupa, atualmente, 600 mil metros quadrados.
VAGA: OPERADOR LOGÍSTICO
Principais atividades

Recepção, conferência, armazenamento e organização de produtos e materiais em almoxarifados, armazéns e depósitos;
Lançamentos de movimentação de entradas e saídas, além do controle de estoque;
Distribuição dos produtos e materiais a serem expedidos;
Abastecimento e controle de materiais nas linhas de produção.
Requisitos

Obrigatório: Ensino Médio Completo;
Desejável: curso profissionalizante na área de operador de empilhadeira e/ou operador de ponte rolante, Pacote Office, Lean Manufacturing/WCM
VAGA: MONTADOR
Principais atividades

Montagem, instalação e ajuste de peças e componentes automotivos, conjuntos mecânicos, equipamentos hidráulicos, pneumáticos e eletroeletrônicos, sistema de arrefecimento, combustível e ar-condicionado;
Realização de testes nos sistemas e componentes.
Requisitos

Obrigatório: Ensino Médio completo;
Desejável: conhecimentos em mecânica e elétrica automotiva, conhecimentos em montagem de sistemas hidráulicos e pneumáticos, Lean Manufacturing/WCM.
As vagas são para ambos os sexos e expiram em no máximo 30 dias, ou seja, deverão estar disponibilizadas até o dia 10/02. Os candidatos interessados deverão encaminhar os currículos para qualquer um destes e-mails: joaopedro.matos@cnhind.com ou vania.andreata@cnhind.com. Mais detalhes sobre as vagas, como remuneração, horário de trabalho, benefícios, dentre outros serão informados na entrevista.
Fonte: Click Petróleo e Gás