Mercedes-Benz Vans: "2019 será claramente o ano da implementação"

Mercedes-Benz Vans: "2019 será claramente o ano da implementação"

Mercedes-Benz Vans: "2019 será claramente o ano da implementação"

A Mercedes-Benz Vans se concentrou este ano na introdução da terceira geração da van Sprinter, enquanto, ao mesmo tempo, avançou com novos serviços e intensificou as medidas para eletrificar o portfólio. Jochen Dimter, diretor executivo de transporte e furgões da Mercedes-Benz Sales, confirmou que muitas das inovações planejadas entrarão em produção no ano que vem.

"2019 será claramente o ano de implementação para nós", disse Dimter, antes dos jornalistas. Com o Sprinter amplamente disponível, você pode "desenhar a partir do total". O interesse nos novos veículos utilitários com acionamento elétrico já é grande, observou Stefan Sonntag, membro do Conselho de Administração e Chefe de Vendas de veículos novos em vendas da Mercedes-Benz. "Os clientes querem experimentar a tecnologia." No entanto, ainda há dúvidas em relação à infraestrutura de carregamento. Aqui todo mundo ainda está "em processo de aprendizado", diz Dimter.

Inicialmente, o eVito e o eSprinter serão lançados na Mercedes-Benz Vans e, a médio e longo prazo, todas as séries também serão oferecidas com um motor elétrico. O resultado é um ecossistema com aplicativo "eVan", calculadora de custo total, serviços de conectividade e soluções de infraestrutura de carregamento. Para 2019, espera-se que as vendas de veículos tenham uma altura de quatro dígitos primeiro, disse o domingo. O objetivo estratégico de longo prazo para veículos eletrônicos é de 15%.

Além da mobilidade eletrônica, os veículos comerciais da Mercedes-Benz se concentrarão cada vez mais na conectividade no futuro. Uma das inovações mais importantes é a terceira geração do sistema multimídia "Mercedes-Benz User Experience (MBUX)". Ele inclui a nova oferta "Mercedes Pro connect", que fornece conectividade e soluções de frota por meio de uma interface instalada de fábrica - incluindo exibição de status de veículo, comunicação de frota, um diário digital e gerenciamento de manutenção.
Fonte: ECOMENTO

Nenhum comentário

Deixe seu comentário...