Viação Catarinense é transportadora oficial da Oktoberfest Blumenau

Viação Catarinense é transportadora oficial da Oktoberfest Blumenau

Viação Catarinense é transportadora oficial da Oktoberfest Blumenau

Incentivar a cultura e promover um transporte seguro, esses são os objetivos da Viação Catarinense na 35ª Oktoberfest Blumenau, que será realizada entre os dias 03 e 21 de outubro. Há noventa anos atuando na região, a empresa será a transportadora rodoviária oficial do evento. “A Catarinense nasceu em Blumenau há 90 anos e nada melhor do que promover a cultura da região. Além disso, vamos atuar para que os visitantes possam se divertir e retornar de forma segura, sem misturar bebida alcólica com direção”, comenta Rodrigo Trevizan, diretor de marketing do Grupo JCA.

A Viação Catarinense teve como primeira rota a viagem entre Blumenau e Florianópolis, no veículo Jardineira, que tinha duração de 12 horas. Hoje o mesmo percurso é feito em 2h30 em ônibus modernos e confortáveis. A Jardineira vai participar de todos os desfiles da Oktoberfest, que serão realizados as quartas-feiras, as 19h30, e aos sábados, às 16h, na Rua XV de Novembro.

Além de fazer o transporte rodoviário e de participar do desfile da festa, a Viação Catarinense vai contar com um stand no evento com ativações para interagir com o público, tais como fotos para os visitantes levarem de recordação, poltronas leito cama para experimentarem o conforto oferecido nos ônibus da empresa e venda de passagens.

Os veículos da Catarinense terão como ponto de encotro a garagem da empresa em Blumenau, que fica a dois quilômetros do evento, com destinos variados. Além disso, haverá linhas saindo para Blumenau do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba.
Fonte: Portal da Ilha