Prefeitura e Prodoeste anunciam nova concessionária da Mercedes Benz

Prefeitura e Prodoeste anunciam nova concessionária da Mercedes Benz

Prefeitura e Prodoeste anunciam nova concessionária da Mercedes Benz

A Prefeitura e a diretoria da Amep Empreendimentos e Participações, proprietários da Prodoeste, anunciam o novo investimento do grupo para a concessionária da Mercedes Benz, que promete um conceito arrojado para receber em 2019 o novo produto da marca.

O presidente da Amep, Arlindo de Melo Filho, explica que a Mercedes Benz do Brasil está trazendo uma nova caminhonete ao mercado brasileiro e reuniu as concessionárias de mais destaque para poder representar o novo produto. “Nós, da Prodoeste, vamos representar este produto em diversas regiões de Minas Gerais e interior de São Paulo, e o centro de distribuição desta caminhonete será Uberaba, como a revendedora oficial”, anuncia.

A Prodoeste está presente em Uberaba há bastante tempo, antes conhecida como Uberdiesel, e a ampliação e investimento significa que o negócio consolida seu sucesso. Segundo o Governo, “Uberaba será referência regional para a venda da nova caminhonete. E um investimento como este vai gerar empregos. Isso mostra que Uberaba está enfrentando a crise e fazendo as coisas acontecerem”.

Além da nova Mercedes Benz gerar novos empregos ao município, o novo produto da marca será distribuído de Uberaba para outras cidades, trazendo movimentação econômica. “É um projeto muito arrojado e sofisticado, assim como a marca, que ao mesmo tempo é prática. Acreditamos que será uma novidade muito bacana e especial para Uberaba”, avalia Arlindo de Melo Filho.

A Administração comemora o resultado do trabalho destacando que a Prefeitura de Uberaba tem oferecido agilidade aos empreendedores para a atração de novos investimentos.


A previsão, segundo os representantes da Prodoeste, é que nova concessionária da Mercedes Benz traga em maio de 2019 as novidades da marca, oferecendo ambiente moderno e diferenciado para atender aos clientes.
Fonte: G1