MOTORES DA FPT INDUSTRIAL ACELERAM A FINAL DA GINCANA DO CAMINHONEIRO NO PARANÁ

MOTORES DA FPT INDUSTRIAL ACELERAM A FINAL DA GINCANA DO CAMINHONEIRO NO PARANÁ

FPT N67 equipa o IVECO Tector, modelo que será premiado ao vencedor da competição, em três opções de potência, com 218 cv, 280 cv e 300 cv


Presente no IVECO Stralis 460S36T, FPT Cursor 9 de 360 cv está presente ao lado de especialistas da marca, que esclarecem dúvidas técnicas aos caminhoneiros

Caminhoneiros de todo o Brasil participam em Campo Largo (PR) da sexta etapa e final da Gincana do Caminhoneiro. Depois de passar por Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso e São Paulo, a maior competição das estradas do Brasil chega à cidade da região metropolitana de Curitiba acelerada pela força e a robustez dos motores FPT N67 e FPT Cursor 9.

Disponível no IVECO Tector em três opções de potência, com 218 cv, 280 cv e 300 cv, e torque de 680, 950 e 1050 Nm, respectivamente, o FPT N67 está presente no evento com o FPT Cursor 9, do IVECO Stralis de 360 cv, e especialistas da marca, que dão dicas de direção eficiente, cuidados com o motor e esclarecem dúvidas técnicas.

O melhor caminhoneiro ao volante leva, no domingo (21), o grande prêmio da Gincana: um IVECO Tector Auto-Shift 240E30 Cabine Leito zero quilômetro, equipado com o motor FPT N67 de 300 cv. O vencedor também será premiado pela FPT Industrial com o primeiro tanque cheio. É a maior premiação da Gincana do Caminhoneiro em 28 anos de história.
O desafio da Gincana começa com a etapa classificatória em provas de slalom (trajeto entre cones). Para a final, a organização do evento planeja uma prova especial. A disputa envolve mais de 3 mil caminhoneiros de todo o Brasil. Para participar, basta comparecer no dia e local marcados, levando a CNH categoria C, D ou E, se inscrever gratuitamente e ir para a pista de prova.

SERVIÇO
6ª etapa e final da Gincana do Caminhoneiro 2018

Quando: de 18 a 21 de outubro, de 8h às 18h
Onde: Posto Quinta – BR-277, km 123, Campo Largo/PR
Fonte: Acessória de Imprensa