Em SC, Randon lança nova família de semirreboques frigorífico

Em SC, Randon lança nova família de semirreboques frigorífico

Em SC, Randon lança nova família de semirreboques frigorífico


O semirreboque frigorífico mais leve do mercado brasileiro acaba de ser apresentado pela Randon Implementos em Chapecó (SC). E com direito a dois lançamentos simultâneos: na Feira de Transporte e Logística de Santa Catarina (Fetranslog), e na própria unidade da Randon em Chapecó, onde a empresa receberá seus clientes.
A escolha da empresa se deve ao caráter estratégico da região para o transporte rodoviário de cargas, particularmente o frigorífico, e também comemora os sete anos de operação no Oeste catarinense.
O novo produto chega carregado de novidades. Com um novo conceito de projeto e a utilização de materiais de alta tecnologia, foi possível reduzir a tara, tornando a frigorífica ainda mais leve do que o modelo anterior – e consolidando-se como a mais leve do mercado.
Além disso, o investimento de mais de R$ 5 milhões em P&D e novos processos produtivos também contribuíram para ampliar a durabilidade e a capacidade de isolamento térmico, tradicionais atributos dos frigoríficos Randon. Para completar, a combinação do novo chassi e suspensão, ambos de bitola larga, oferece ainda maior estabilidade.
“É um lançamento que traz muita tecnologia embarcada e mantém todos os benefícios já consagrados da frigorífica Randon linha R, com excelente desempenho operacional para o cliente. A nova linha, que chegará ao mercado por Chapecó, é o principal lançamento da Randon em 2018”, destaca o diretor corporativo da Divisão Montadoras, Alexandre Gazzi.
 
Fonte: Eae Maquinas