Caminhoneiro é flagrado com 9 comprimidos de anfetamina na BR-364 em Ariquemes

Abordagem aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24). Motorista deve comparecer ao fórum da cidade.


CAMINHONEIRO USO DE ARREBITE


Um caminhoneiro de 23 anos foi flagrado por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta quarta-feira (24) com anfetamina, substância sintética de produção e comercialização barradas no Brasil.

A abordagem aconteceu no Km 514 da BR-364 em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Discos do tacógrafo mostraram, ainda, que o jovem dirigia por horas sem descansar.


De acordo com a PRF, o rapaz, que saiu da capital Porto Velho com destino a Jaru (RO), demonstrou nervosismo durante a abordagem e, com isso, os policiais começaram a revistar o veículo. Eles encontraram uma cartela com nove comprimidos de anfetamina.

Um dos remédios já havia sido consumido, conforme a PRF. Durante a verificação dos discos do tacógrafo, foi constatado que o motorista tinha o hábito de dirigir por muito tempo sem intervalo de descanso.

Os policiais fizeram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela posse do entorpecente para o consumo próprio. O motorista se comprometeu a comparecer no Fórum de Ariquemes (RO).





Fonte: G1