Caminhões IVECO passeiam no universo lúdico

Caminhões IVECO passeiam no universo lúdico em vídeo infantil

Caminhões IVECO passeiam no universo lúdico em vídeo infantil

Em celebração ao Dia das Crianças, a IVECO preparou um filme que percorre os caminhos sem fronteiras da fantasia. O vídeo “Até onde a imaginação pode levar uma criança?” traz a combinação da brincadeira infantil com efeitos especiais para simular cenários da vida cotidiana dos caminhoneiros.

As cenas são gravadas com os caminhões da linha de produtos infantis IVECO, fabricadas pela Usual. A animação tem como mensagem principal reforçar a importância dos sonhos e da imaginação.
Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO, destaca que a iniciativa tem o objetivo de homenagear as crianças e reforçar a presença da marca na vida dos caminhoneiros. "Temos uma autêntica paixão por caminhões e sabemos que desde cedo as crianças adoram brincar com as réplicas dos nossos veículos. Então fizemos esse vídeo para agradecer ao carinho e felicitar os pequenos neste dia tão especial”, destaca.

A linha de brinquedos e produtos infantis IVECO foi lançada em 2017 como parte das comemorações pelos 20 anos da marca no Brasil e está disponível na plataforma de e-commerce IVECO Store (www.ivecostore.com.br), onde se encontram todos os itens de merchandising.

Para acesso ao vídeo clique aqui 



IVECO 

IVECO, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A IVECO emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5 mil pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.
Fonte: Acessória de imprensa