Jamef amplia frota com novas carretas, caminhões e equipamentos



Empresa respeita as políticas internacionais de emissão de carbono
Com o objetivo de oferecer aos motoristas ainda mais segurança e conforto em suas viagens, a Jamef acaba de investir na ampliação de sua frota com o que há de mais tecnológico no segmento. Já estão em plena atividade 40 novas carretas, 5 bi-trens e 20 equipamentos todos cumprindo as exigências das políticas internacionais de emissão de CO2 através de manutenção preventiva frequente.
“Preservar a frota é um dos fatores primordiais para a Jamef, por isso, firmamos e mantemos parcerias alinhadas aos nossos objetivos. Ao investir em novos carros e equipamentos inovadores mantemos a frota disponível por mais tempo, aumentando sua produtividade, garantindo a eficiência dos serviços e a satisfação do cliente”, diz Michael Oliveira, diretor de operações.
Planejar e estar preparado para o sucesso do cliente é fundamental e tendo o segundo semestre um volume maior de entregas decorrente das datas comerciais como Dia das crianças, Black Friday e Natal, a infraestrutura da empresa precisa estar preparada para isso. Garantir o nível de serviço e as entregas no prazo, mesmo em épocas de pico como é um compromisso que a Jamef leva muito a sério, desde o início de sua história há 55 anos.