Iveco vende 40 caminhões à OTD Logística

Iveco vende 40 caminhões à OTD Logística

Escolha da transportadora recaiu sobre o Hi-Way por desempenho, conforto e consumo

A fabricante de utilitários e caminhões Iveco vendeu um lote de 40 unidades do modelo Hi-Way de 440 cavalos para a empresa OTD Brasil Logística, com sede em São José dos Pinhais (PR). A transportadora teria escolhido os Iveco pelo desempenho, conforto e menor consumo na comparação com concorrentes. 

Ainda segundo a montadora, 26 caminhões já estão com a OTD e todos foram vendidos com o plano de manutenção Essencial, que cobre as revisões preventivas como troca dos lubrificantes e peças de acordo com o manual de uso e manutenção do veículo. 

Segundo o diretor de marketing e vendas da Iveco para a América Latina, Ricardo Barion, uma parte do lote foi financiada pelo Banco CNH Industrial. O Hi-Way é projetado para médias e longas distâncias e por isso oferece bons itens de conforto na cabine, como banco do passageiro e do motorista pneumáticos, geladeira de 24 litros, basculamento elétrico da cabine e cama com dois metros de comprimento. 

Com o apoio da FPT Industrial, a Iveco desenvolveu um pacote de modificações técnicas que aumentou o torque e a economia dos modelos. As mudanças envolveram turbina, coletor de escape, volante do motor e sistema de arrefecimento, além de uma nova calibração geral de motor e transmissão.
Fonte: Automotive Business