Expointer 2018 deve repetir desempenho da edição anterior

Expointer 2018 deve repetir desempenho da edição anterior

Expointer 2018 deve repetir desempenho da edição anterior

Essas máquinas são usadas na agricultura para carregamento, transporte e espalhamento de materiais, abastecimento de fornos de carvão, entre outras aplicações.

“O agronegócio é hoje um dos principais mercados para as máquinas de construção, que colaboram para o aumento da produtividade no campo. Assim, as principais feiras agrícolas do país estão no nosso calendário para exposição dos nossos produtos, como acontece aqui na Expointer”, afirma França

A CASE participa da Expointer 2018 junto com a Case IH, fabricante de máquinas agrícolas que também pertence à CNH Industrial, e seu concessionário para a região Sul, a JMalucelli Equipamentos.

Case Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, tratores de esteira e minicarregadeiras. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.
(Fonte: Assessoria de Imprensa)