Carros MAN e Volkswagen são fortemente apresentados

Carros MAN e Volkswagen são fortemente apresentados no show FinnMETKO

Carros MAN e Volkswagen são fortemente apresentados no show FinnMETKO

Na MAN, a parte principal do programa FinnMETKO 2018 é excelente musculação. No showroom existem vários caminhões equipados para diferentes usos nos setores florestal e de energia, como o MAN TGS 26.500 6x6 Hydro Drive e o MAN TGS 33.500. O MAN TGE 3.140 4X4 está equipado com veículos de serviço e a sua capacidade de terreno é assegurada pelo pacote de equipamento Seikel. A estreia mundial no FinnMETKO é o primeiro prémio da série de feiras de automóveis nórdico do 2019, MAN TGE "Heritage of MAN", com pinturas especiais cheias de grandes detalhes.
A resposta da MAN às necessidades do rastreamento de ativos digitais é o Logistics Information System RIO, o que significa que o rastreamento em tempo real de veículos é incrivelmente fácil e, acima de tudo, barato e flexível. Os profissionais da RIO estão presentes no departamento para apresentar as amplas possibilidades dos serviços da RIO.
A MAN é um fornecedor de gama completa no mercado de veículos comerciais, oferecendo uma alternativa a quase todas as tarefas de condução, tanto no transporte de mercadorias como de passageiros. Médio pesados ​​e pesados ​​caminhões MAN oferece uma gama muito diversificada de soluções de motor, transmissão e chassis modernos adequados para a realização de condução como a estrada, na floresta como um poço de cascalho. Nosso modelo de pacote TGE está disponível com uma variedade de soluções de carro e plataforma, tanto dianteiro, traseiro e tração nas quatro rodas.
A extensa gama de Volkswagen Utility Vehicles é fortemente apresentada na exposição FinnMETKO 2018. Além da versátil gama de modelos, o showroom apresenta duas inovações de topo: uma nova caixa automática de 4 velocidades Volkswagen Crafter 4MOTION e um vívido Volkswagen Amarok V6 Aventura com um novo motor diesel 3.0 TDI 190 kW.
A exposição FinnMETKO 2018 será realizada em Jämsä de 30 de agosto a 1º de setembro de 2018. A exposição está aberta diariamente das 9h às 17h.
Fonte: New Cision