IC TRANSPORTES ABRE 08 VAGAS PARA MOTORISTA E MANOBRISTA

Venha fazer parte do time IC Transportes!


IC TRANSPORTES

A IC Transportes é uma empresa dedicada ao transporte rodoviário de Produtos Sólidos, Líquidos e Gases a Granel, exercendo esta atividade há mais de três décadas. Faz transportes intermunicipais e interestaduais, atuando principalmente na região sudeste do país, tendo demonstrado ser uma empresa sólida e eficiente.

Constituída de forma a atender toda a e qualquer legislação pertinente ao transporte de cargas em geral, e empresa prima pelo treinamento e capacitação de seu pessoal com programas de segurança, meio ambiente, adequação do transporte em parceria com o cliente e renovação de frota, proporcionando um atendimento de qualidade.

Motorista Carreteiro – 05 Vagas – Itumbiara/GO

Os interessados deverão encaminhar o currículo e a consulta de pontos da CNH aos cuidados de RH para o e-mail vagas@ictransportes.com.br com a sigla IC.MOT.GO no campo assunto até o dia 30 de Julho de 2018.



Motorista Manobrista – 03 Vagas – Itumbiara/GO

Os interessados deverão encaminhar o currículo e a consulta de pontos da CNH aos cuidados de RH para o e-mail vagas@ictransportes.com.br com a sigla IC.MAN.GO no campo assunto até o dia 31 de Julho de 2018.