Canal de Ética da Jamef comemora um ano

O Manual de Ética e Conduta foi fortalecido e reforça as práticas éticas da empresa para orientar os colaboradores



Há um ano, a Jamef Encomendas Urgentes, empresa que atua no transporte de cargas fracionadas, iniciou novos investimentos em ações de integridade e fortaleceu o seu Manual de Ética com o lançamento do Canal de Ética e Conduta. Com isso, a empresa vem construindo uma trajetória marcada pelo respeito, compromisso e competência na execução de todos os serviços.
“As instruções do nosso Manual de Ética têm como objetivo manter um ambiente de trabalho ainda mais sadio e prospero, consolidando procedimentos éticos e comportamentais. É mais uma ferramenta de comunicação que chegou para impulsionar a cultura do bom costume e da transparência que faz parte da história da Jamef”, conta Fernando Borges, diretor de Gente & Gestão da Jamef.
O Canal é gerido por uma empresa independente e especializada, a ICTS, e dissemina não somente os princípios éticos que norteiam o trabalho dos colaboradores e suas relações, mas também a conduta que cada integrante da empresa deve preservar para conservar a qualidade dos serviços e das relações sociais.
“Estamos atentos e focados em nossa missão, visão e valores e, consequentemente, no cuidado com os colaboradores, clientes, parceiros, stakeholdere com a sociedade em geral. Neste primeiro ano do Canal de Ética e Conduta pudemos notar um enorme envolvimento de todos os colaboradores que sempre contribuíram para melhorarmos cada vez mais nossos serviços e imagem. As ações de conduta correta têm aumentado ainda mais a credibilidade da Jamef no mercado e os bons resultados, além de fortalecer as relações saudáveis em todo ambiente”, finaliza Fernando.