ZF recebe prêmios de performance como fornecedora da Toyota e Honda


A ZF foi duplamente premiada como fornecedora de duas montadoras. A Toyota entregou dois prêmios, o “Logistic Excellence Award” e o “Quality Achievement Performance Certificate”, dentro da 16ª Convenção de Fornecedores da fabricante. E a Honda concedeu o certificado de “Excelência em Qualidade e Entrega” durante o 2017 Supplier Awards. Em ambos, a ZF se destacou pela alta qualidade no atendimento de requisitos das montadoras.

A Toyota realizou em 11/04 a sua 16ª Convenção de Fornecedores em São Paulo (SP). A ZF foi avaliada pelas áreas de logística, qualidade e compras da montadora em diversos requisitos, e recebeu dois prêmios. “A ZF tem investido continuadamente na cultura do ‘Zero Defeito’, e cada colaborador envolvido no fluxo produtivo está comprometido em não aceitar produtos com falhas e sempre produzir com muita qualidade em todos os processos”, diz Robson Oliveira, Head de Operações da ZF do Brasil.




O “Logistic Excellence Performance Award” reconheceu a excelência da fornecedora em atender os requisitos de entrega estabelecidos pela Toyota. A ZF cumpriu 100% dos requisitos de sete janelas diárias de entregas através do sistema milk-run durante 2017, entre eles pontualidade, quantidades solicitadas, condições de embalagens, e identificações. Os produtos entregues foram os componentes para suspensão e direção para a linha leve produzidos pela ZF em sua fábrica de Sorocaba (SP).

Já o prêmio “Quality Achievement Performance Certificate” entregue para a ZF reconhece que a empresa atendeu o target de PPM (Parte Por Milhão) estabelecido pela Toyota para 2017, que ficou em abaixo de 10 PPM.

Suppplier Awards

Já a Honda realizou seu 2017 Supplier Awards em 18/04 na cidade de Campinas (SP). Wilson Rocha, diretor de Vendas para Veículos Leves da ZF, recebeu o prêmio concedido à empresa por sua performance em Qualidade e Entregas e comprometimento com as necessidades da Honda. “Dos 164 fornecedores concorrentes em todas as categorias, somente 29 foram premiados. Isso comprova que a ZF sempre se destaca como uma empresa parceira de ponta, dedicada a cumprir todas as demandas de nossos clientes”, comentou Wilson Rocha.

A ZF foi premiada por sua qualidade na entrega de peças fundidas e usinadas para sistemas de frenagem produzidas na fábrica de Engenheiro Coelho (SP). A moderna linha de produção e fundição, além de colaboradores comprometidos, foram os diferenciais da ZF para conquistar o certificado de “Excelência em Qualidade e Entrega” da Honda.
Fonte: Eae Maquinas