New Holland divulga pá carregadeira e retroescavadeira no Agrobalsas


A New Holland Construction participa do Agrobalsas, de 15 a 19 de maio em Balsas, no Maranhão, representada pela Bamaq, concessionário da marca em Minas Gerais, Recife (PE), Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Fortaleza (CE), Manaus (AM), Marituba (PA), Salvador (BA), São Luís (MA) e Teresina (PI). Durante o evento serão expostas a retroescavadeira B110B e a pá carregadeira 12D EVO.


A feira no sul do Maranhão é considerada o maior evento do agronegócio no estado. A região tem previsão de colher 2,3 milhões de toneladas de grãos na safra de 2018, o equivalente a 600 mil hectares. Município sede da Agrobalsas, Balsas é a terceira maior produtora de grãos da região conhecida como Matopiba, que engloba os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.

“Queremos fortalecer ainda mais os laços com o produtor rural, agregando valor e oferecendo em nossas negociações produtos de alto desempenho e baixo custo operacional. Projetamos que a região responda por cerca de 30% das nossas vendas no Maranhão em 2018”, afirma Eduardo Ennes dos Santos, Supervisor de Vendas da Bamaq em São Luís.

O Agrobalsas 2018

Realizada pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Corredor de Exportação Norte (Fapcen), o Agrobalsas reúne as maiores lideranças do Maranhão, incluindo municípios que que têm como maior receita as lavouras de soja e subprodutos, além de bancos de desenvolvimento, máquinas, implementos e insumos, apresentando ao produtor rural novas tecnologias e soluções. Nesta 16ª edição o evento mostrará os Campeões de Produtividade Soja Brasil, com destaque aos agricultores da região.
Fonte: Eae Maquinas