Motoristas e caminhões IVECO prontos para a segunda etapa da Gincana do Caminhoneiro 2018

Feira de Santana (BA) recebe a competição, que vai premiar o vencedor com um modelo semipesado 0KM da montadora
 
A primeira etapa da Gincana do Caminhoneiro aconteceu em Montes Claros (MG) e classificou os três primeiros finalistas. Agora, chega a vez da Bahia receber a maior competição das estradas no Brasil. A segunda etapa do evento, que tem como prêmio um IVECO Tector, será em Feira de Santana, de 18 a 20 de maio. 

Caminhoneiros de todo o país já estão a caminho da cidade baiana para encarar as provas de habilidades ao volante, a bordo do semipesado Tector, que se destaca pela potência e versatilidade. "Nossa frota de demonstração inclui ainda o Tector Auto-Shift, semipesado com transmissão automatizada, e o Hi-Way, que estarão à disposição dos caminhoneiros para testes", destaca Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO. 

Representantes das marcas do Grupo CNH Industrial, como FPT Industrial, Banco CNH Industrial e o setor de Peças da montadora, fazem parte do time de apoio da IVECO e estarão à disposição dos visitantes para mostrar as condições especiais na aquisição de produtos e serviços. A concessionária IVECO Possoli reforça a equipe comercial da marca.  

O evento oferece uma série de ações de entretenimento e saúde, além de iniciativas de utilidade pública, como a divulgação do aplicativo Paradas de Estrada. O app disponibiliza informações sobre as paradas de todo o Brasil, com dados precisos e atualizados sobre locais para descanso, refeições, abastecimento e outros serviços necessários a quem está nas estradas. 
"Entre as novidades apresentadas nessa edição da Gincana, temos também a Barbearia Peças IVECO, onde os caminhoneiros poderão utilizar, gratuitamente, os serviços de corte de cabelo e barba, em um ambiente climatizado e profissional", completa o executivo. 

A próxima etapa será em Rondonópolis (MT), de 29 de junho a 1º de julho. 

Serviço:
Gincana do Caminhoneiro 2018
2ª etapa – Feira de Santana (BA)
Data: de 18 a 2o de maio
Horário: 8h às 18h
Local: Posto São Gonçalo 4
Endereço: BR 324