DAF Caminhões Brasil recebe Medalha do Mérito Industrial


Premiação foi dada pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná

A DAF Caminhões Brasil foi eleita Indústria do Ano da região de Campos Gerais pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). A entrega da Medalha do Mérito Industrial e Benemérito da Indústria aconteceu no último dia 7 de maio. 


A premiação é concedida anualmente a empresas que se destacam pelo empreendedorismo e liderança. Os candidatos são indicados pelos sindicatos industriais filiados à Fiep e escolhidos por uma comissão constituída por representantes do setor industrial. O Mérito Industrial foi criado em 1972 e faz parte das comemorações do Dia da Indústria, 25 de maio.

“A Medalha do Mérito Industrial é uma premiação bastante tradicional, então é uma honra sermos reconhecidos como Indústria do Ano da região de Campos Gerais. A PACCAR tem como política estar presente e beneficiar as comunidades onde instala suas unidades, e aqui no Brasil não poderia ser diferente. Fomos muito bem recebidos quando chegamos em Ponta Grossa e fazemos questão de retribuir todo esse suporte”, diz Michael Kuester, Presidente da DAF Caminhões Brasil.

A premiação foi entregue no último dia 7 de maio no Ponta Lagoa, em Ponta Grossa, Paraná. 

Para saber mais sobre a DAF Caminhões acesse o site. 

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.
Fonte: SEGS