Categorias: Uncategorized

Motor V20 da FPT Industrial equipa a máquina mais potente da New Holland

Produzida na Bélgica, forrageira FR 920 Forage Cruiser fornece incríveis 923 cv de potência e 4.100 Nm de torque, graças ao novo motor V20 fornecido pela FPT
Propulsor tem a melhor relação peso-potência da categoria e consome cerca de 2% menos combustível que os motores da concorrência na mesma faixa de potência

Imagine a alta produtividade no campo aliada à eficiência de um motor superpotente e com tecnologia de ponta. Assim pulsa a forrageira FR 920 Forage Cruiser, máquina agrícola mais potente da New Holland equipada com o novo motor V20 da FPT Industrial. Com 20 litros de cilindrada, incríveis 923 cv de potência e torque máximo de até 4.100 Nm a 1.500 rpm, o propulsor de arquitetura V8 de 90° foi desenvolvido para atender aos requisitos de variados tipos de aplicação.



FR 920 Forage Cruiser é própria para a produção de alimento conservado
Além da produção de alimento, especialidade da máquina da New Holland, o V20 tem ainda mais força para trabalhar em culturas adequadas a geração de energia, através de biomassa, promovendo maior sustentabilidade energética para usinas.

O novo motor apresenta ótimos números de eficiência, como a redução de cerca de 2% de consumo de combustível em comparação com os motores de 12 cilindros da concorrência na mesma faixa de potência, graças ao atrito reduzido e ao menor deslocamento. Adicionalmente, tem a melhor relação peso-potência da categoria (13% superior a médias dos concorrentes), além de ser o motor mais compacto da sua categoria.

A tecnologia de pós-tratamento de gases HI-eSCR da FPT Industrial, comprovada por mais de 25 anos de experiência com soluções patenteadas e exclusivas de emissões, permite maximizar o tempo de atividade do veículo com baixo custo operacional.



“Com essa potência o cliente pode esperar uma produtividade altíssima de silagem. No mercado global de forrageiras, a FR 920 Forage Cruiser tem a maior amplitude de alimentação. Nenhuma marca do mercado oferece um canal alimentador tão amplo. Com o motor V20 da FPT, a máquina despende a menor quantidade de combustível por tonelada colhida. É o menor consumo por tonelada”, afirma o Gerente de Marketing Produto da New Holland para a América Latina, Roberto Jonker.


Alta potência de corte

A primeira forrageira auto propelida surgiu em 1961: era um modelo SP818. A FR 920 Forage Cruiser é própria para a produção de alimento conservado, como silagem de milho, culturas de inverno e capineiras de verão, atendendo ainda o mercado de biomassa. Com o novo motor V20, a forrageira segue o conceito de alta potência e durabilidade da marca.

Sistemas adicionais garantem à máquina a melhor aplicação na colheita. O Terralock™ ativa e desativa automaticamente o eixo de transmissão de acordo com o ajuste do ângulo de direção, minimizando o dano na superfície do campo durante as voltas e reduzindo a fadiga do operador em dias de colheita longos. Além disso há um novo conceito de processador de grãos: o DuraCracker™, projetado com armações reforçadas e uma unidade de correia de oito ranhuras, garante a quebra de 100% dos grãos. Detectores de metais e pedras são diferenciais do produto, protegendo a forrageira dos danos que estes possam ocasionar. Finalmente pode se esperar também da FR920 um excelente desempenho de corte e padronização das particulas.

Esta postagem foi publicada em 6 de abril de 2018 08:20

Compartilhar
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiro resgata cachorro abandonado e amarrado em uma rodovia

O pequeno cão foi amarrado com corda a um poste Um vídeo emocionante está abalando…

12 horas atrás

Esposa dar de presente um Caminhão a Sorocaba avaliado em R$ 800 mil para fazer um motorhome

Cantor Sorocaba ganha caminhão da esposa, veja quem mais é apaixonado pelas quatro rodas O…

12 horas atrás

Conheça as maiores máquinas de transporte do planeta

A humanidade sempre tenta superar cada vez mais Quando se fala em grandes potências que…

13 horas atrás

Vídeo mostra escavações sendo realizadas de forma inacreditável

Difícil de acreditar quando percebemos algumas situações de escavações sendo feitas de forma negligente, com…

1 dia atrás

Caminhoneiro faz piada e acaba sendo morto

Após uma brincadeira do caminhoneiro, o eletricista tomou uma atitude errada e completamente equivocada

1 dia atrás

Caminhoneiro na Argentina manda recado para o Presidente Bolsonaro

Caminhoneiro argentino grava um depoimento e envia recado para Bolsonaro e para os Brasileiros, para…

1 dia atrás