VIAÇÃO 1001 ABRE OPORTUNIDADES PARA MOTORISTA

Resultado de imagem para 1001 onibus



A Auto Viação 1001 é formada por uma diversidade de profissionais altamente qualificados, que contribuem dia a dia nos diversos setores para a excelência em seus serviços. Você, que busca um lugar para desenvolver um ótimo trabalho, não perca tempo: reconhecimento é algo que gostamos de conquistar junto com você. Venha fazer parte do nosso time! Envie um e-mail com o seu currículo para rh@integrajca.com.br que entraremos em contato. Boa sorte!





Descrição da vaga

Perfil: Estamos com inscriçoes abertas para a vaga de Motorista, categoria D/E. Os interessados deve comparecer a empresa, terça e quarta, ás 9h, para o preenchimento de ficha. Documentos necessarios: Carteira de trabalho e carteira de habilitação D. Aceitamos declarações que constem experiência avulsa e não exigimos tempo mínimo de experiencia como motorista. Endereço: BR 116, Km 06, no 2069.
Telefone: 4012-1000.

ALERTA: Todas as vagas que são ofertas pelo Brasil do Trecho não são de nossas responsabilidades, temos o único objetivo de procurar essas vagas e repassar para beneficio de vocês, não temos intenção alguma de prejudicar nossos visitantes que estão atrás de uma oportunidade de emprego, orientamos que ser você receber qualquer e-mail pedindo dinheiro, documentos, nada consta, entre outros, pedimos que não envie nada por e-mail ou pague por curso algum, ocorre muito golpe dessa maneira, agradecemos à todos em nome da equipe Brasil do Trecho, é estaremos sempre a disposição em responder todas dúvidas e sugestões