Gincana do Caminhoneiro tem novo campeão

Gincana do Caminhoneiro tem novo campeão
Nelsi Pivetta, de 60 anos, é o campeão da Gincana do Caminhoneiro, que teve a final no dia 26 novembro, em Itajaí (SC). Natural de Ibicaré (SC), Pivetta foi o vencedor com o tempo de 31 segundos e conquistou um Iveco Tector zero km. Na edição deste ano, foram 20 finalistas, número que remete às duas décadas da presença da Iveco, patrocinadora da Gincana, no Brasil. Ao todo, 1.500 motoristas participaram das provas de slalow, e mais de 3.000 compareceram ao evento em todo o país.



“Gostaria de agradecer a todos por este prêmio. Que Deus continue abençoando vocês e suas famílias”, disse Pivetta ao público, que se classificou na etapa de Betim (MG), no posto PTB. Na segunda colocação ficou Leonel Aguillar Faria, natural do município de Alvares Machado (SP), com 34 segundos.
O cobiçado Tector 6×2 zero km tem cabine leito com excelente conforto aos ocupantes, 300 cv de potência e pesa 23 toneladas. “Os participantes competiram de maneira excepcional, e fizeram da Gincana um evento que ficará marcado na história das estradas brasileiras”, afirma Ricardo Barion, diretor de Marketing da Iveco.
Fone: O Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.