ATIVA LOGÍSTICA É HOMENAGEADA PELA CHILDHOOD BRASIL POR MEIO DO PROGRAMA NA MÃO CERTA

Organização reconheceu a empresa pelo cumprimento dos requisitos contra exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas



Dezembro de 2017– A Ativa Logística (www.ativalog.com.br)um dos maiores operadores logísticos de medicamentos e cosméticos no Brasil, foi selecionada pela Childhood Brasil, por meio do Programa Na Mão Certa, como empresa que cumpre todos os requisitos do Pacto Empresarial contra exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas brasileiras. O reconhecimento foi marcado com uma homenagem, no dia 4 de dezembro, durante o 11º Encontro Anual Na Mão Certa, que ocorreu na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na capital paulista.
A Ativa foi representada por Davilson de Almeida (diretor de Relações Institucionais), Ubiraci Vicente e Thamires Ramos, respectivamente, coordenador e assistente de Marketing, além do  motorista José Luiz Santana de Jesus. “A Ativa sente-se feliz com o reconhecimento, mas é um dever nosso, como empresa e cidadãos, atuarmos como agentes de proteção dos direitos de crianças e adolescentes. E temos propagado a importância do programa entre nossos motoristas e parceiros”, afirma Almeida.



Childhood Brasil trabalha para influenciar a agenda de proteção da infância e adolescência no país, seja em parceria com empresas, com a sociedade civil ou com o governo. A organização tem o papel de garantir que os assuntos relacionados ao abuso e a exploração sexual sejam pauta de políticas públicas e privadas oferecendo informação, soluções e estratégias para os diferentes setores da sociedade.  
A Ativa Logística reúne 17 unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina. Ao todo, são 2.130 funcionários para garantir, com qualidade, as 150 mil entregas mensais em 2,5 mil municípios pelo país.  
Legenda da foto: Equipe Ativa Logística atende requisitos do Pacto Empresarial contra exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas brasileiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.