Asfalto cede e engole metade de caminhão no centro de Palmas

Asfalto cede e engole metade de caminhão no centro de Palmas
Caminhão afundou em quadra da região central de Palmas (Foto: Reprodução/Facebook)

O asfalto do retorno de uma rua da quadra 308 Sul, na região central de Palmas, cedeu e engoliu parte de um caminhão na tarde desta segunda-feira (4). Um registro feito do local viralizou na web e os internautas brincaram sobre a qualidade da malha asfáltica na cidade.


“Isso que é um asfalto de qualidade. Uma terraplanagem de primeira”, comentou um internauta. “Eita, que asfalto maravilhoso é este gente [sic]. Merece muitos aplausos, né?”, brincou uma jovem.
O registro foi feito no início da tarde desta segunda-feira (4). O caminhão foi retirado e o motorista não foi encontrado no local para comentar como aconteceu o acidente.
Uma equipe da empresa BRK que estava no local contou que uma tubulação rompeu. Após fazer o conserto, os funcionários fecharam o buraco. Em nota, a empresa disse que há uma rede de drenagem urbana no local “e existe a suspeita de que uma fissura na estrutura esteja causando uma erosão no local, o que expôs a rede de água a danos.”
“Uma verificação foi realizada e os órgãos municipais competentes serão acionados. A recuperação do asfalto no local será realizada após a verificação da prefeitura sobre a rede de drenagem”, disse a BRK em nota. A Prefeitura de Palmas também foi questionada sobre o caso, mas ainda não respondeu.
Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.