Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN terão Centro de Atendimento ao Cliente

Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN terão Centro de Atendimento ao Cliente
Com o objetivo de otimizar e integrar as áreas, as marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN apresentaram durante os eventos de pré-lançamento da nova família de caminhões Delivery o mais novo projeto das duas marcas. O Customer Forum – Centro de Atendimento ao Cliente, cuja inauguração oficial está prevista para o primeiro semestre de 2018.


O novo Customer Forum se integrará à fábrica da MAN Latin America em Resende, onde já funcionam o Consórcio Modular formado por oito empresas parceiras na produção de caminhões e ônibus, o Centro Mundial de Desenvolvimento da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus, o Parque de Fornecedores, o Centro Logístico e o Centro de Modificações BMB.
Em uma área de 22 mil metros quadrados, equivalente a mais de dois campos de futebol, o Centro de Atendimento ao Cliente reunirá os Centros Técnicos de Garantia, Treinamento e Entregas Técnicas, além de uma Oficina de Assistência Técnica. Numa segunda fase, haverá também no prédio um museu com os principais produtos da história da marca MAN e Volkswagen Caminhões e Ônibus, um auditório equipado para eventos e um espaço de lazer com clientes. “O Customer Forum será um centro de convivência com clientes, semelhante ao Truck Forum da MAN em Munique, na Alemanha. E também vimos à necessidade de aproximar algumas áreas, como nossa Qualidade Assegurada, dos nossos fornecedores”, explicou Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.