Scania recompensa 168 empregados temporários com emprego permanente

Scania recompensa 168 empregados temporários com emprego permanente
Em dois turnos, os funcionários receberam um contrato permanente com a Scania. No total 168, incluindo pessoas que trabalharam na Scania há anos. © Frans Paalman


Scania geralmente decide oferecer aos trabalhadores temporários um contrato permanente, mas esse número foi maior do que o anterior. É um sinal de que o fabricante sueco de caminhões está indo bem. Betsie Grube, gerente de RH e Comunicação, é o último a negar isso. “O livro de pedidos está bem preenchido, o que significa que precisamos de mais pessoas”.

Na Scania, um total de 3.000 pessoas trabalham, na  fábrica de montagem em Zwolle, Scania Logistics em Zwolle e a fábrica de tintas de Scania em Meppel. Fiel à tradição, trinta por cento trabalham como trabalhadores temporários na camada flexível. 

Ao recrutar novos funcionários permanentes, o fabricante sueco de caminhões quer responder antecipadamente ao envelhecimento da força de trabalho. Além disso, o crescente declínio no mercado de trabalho também desempenha um papel.

A Scania espera muito da produção dos novos  caminhões Scania (NTG).  Na quarta-feira, o primeiro do novo caminhão Scania será conduzido pela sala de produção da Zwolle.
Fonte: Destentor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.