Categorias Uncategorized

Mercedes-Benz prevê 10% de aumento nas vendas de caminhões extrapesados no Paraná em 2018

Publicidade
A Kumho irá apresentar a sua ampla gama de pneus para camiões e autocarros na feira Solutrans 2017, assim como dois novos produtos, o KXT10, para eixo de reboque e o KCA03, para autocarros urbanos.


A marca estará presente no stand 2 A 102 da feira, que será realizada em Lyon (França) de 21 a 25 de novembro.

O fabricante coreano, fornecedor de pneus de alto desempenho irá apresentar dois novos produtos, o KXT10, para eixo de reboque e o KCA03, para autocarros urbanos. O KXT10, na dimensão 385/65 R22.5, adequado para eixo de reboque e rotas regionais e de longa distância. O “X” em nome deste modelo destaca a versatilidade (multiprestações) do produto que foi desenvolvido para oferecer tração e quilometragem ótimas. Também inclui as marcas 3PMSF e M + S, sendo adequado para utilização no verão e no inverno.

“Estamos orgulhosos de apresentar a nossa ampla gama de pneus de camião e autocarro para todos os visitantes da Solutrans 2017. Nesta ocasião, o foco da atenção é o novo KXT10, que completa a nossa gama de pneu multiprestações, juntamente com o KXS10, para o eixo motriz e para o KXD10, para o eixo de tração”, afirmou Dirk Rockendorf, Diretor de marketing da Kumho Tire Europe.

Com o pneu KCA03, a Kumho comercializa um novo modelo para autocarros urbanos. Na feira, este pneu, que foi projetado para montagem em todos os eixos, será apresentado na dimensão 275/70 R22.5.
Fonte: SEGS

Publicidade
Categorias NOTICIAS
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Radialista se pronuncia após chamar caminhoneiros de burros

Após ganhar grande repercussão ao chamar os caminhoneiros de burro o radialista Appa resolveu se pronunciar sobre o ocorrido.  O…

14 horas atrás

Caminhoneiro faz alerta aos ciclistas para não pedalar ocupando a terceira faixa

O caminhoneiro grava um vídeo para conscientizar os ciclistas que gostam de trafegar nas rodovias, onde há bastante fluxo de…

14 horas atrás

Governo pretende multas severas durante paralisação dos caminhoneiros

Governo vem monitorando detalhadamente a decisão dos caminhoneiros O governo tem sondando a grande possibilidade de uma paralisação da categoria…

1 dia atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação