Volvo e SDLG ampliam rede de atendimento na Argentina

Volvo e SDLG ampliam rede de atendimento na Argentina

O Distribuidor das marcas Escandinavia Del Plata está expandindo suas operações na Argentina. A empresa está ampliando sua estrutura de serviços para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento aos clientes em diferentes regiões do país. “Vamos dobrar o número de pontos de apoio aos clientes até o final de 2018”, declara Cleber Carvalho, diretor executivo da Escandinavia Del Plata, distribuidor de equipamentos de construção Volvo e SDLG na Argentina, um dos mais importantes mercados na região hispânica.
O próximo distribuidor aberto será em Olavarria, cidade da região central da Provincia de Buenos Aires na Argentina. Outro novo ponto de atendimento ficará no norte do País, em local ainda a ser anunciado.
A Escandinavia Del Plata quer chegar a 26 unidades de atendimento, mais que o dobro do número de 12 representações atuais. “Também estamos investindo US$ 500 mil na melhoria da estrutura do atendimento na matriz”, informa Carvalho. Situada no quilômetro 33 da Ruta Pan-americana, em Buenos Aires, a casa central das duas marcas vai ampliar as oficinas, que ganharão também novo ferramental.
Volvo e SDLG
Vamos expandir nossas operações na Argentina, mas garantindo sempre maior qualidade. Queremos também estar mais próximos dos clientes”, explica o diretor. Na Argentina, Volvo Construction Equipment e SDLG vendem principalmente carregadeiras e escavadeiras, utilizadas principalmente em obras de infraestrutura e construção civil e em sites de mineração.
A Escandinavia Del Plata distribui produtos e serviços da Volvo desde 2005. A rede de distribuidores é formada por 9 agentes oficiais localizados em pontos estratégicos da Argentina. Em pouco mais de dez anos foram comercializados cerca de 1,5 mil equipamentos de construção.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.