IVECO BUS recebe prêmio em evento de transporte de passageiros na Bélgica

IVECO BUS recebe prêmio em evento de transporte de passageiros na Bélgica

Marca da CNH Industrial esteve na Busworld 2017, onde apresentou modelos da linha Daily Minibus, Evadys na configuração turismo e novas versões do Crossway Low Entry
ALEXANDRE PELEGI
A IVECO BUS teve presença de destaque no maior evento do segmento de transporte de passageiros no mundo, o Busworld 2017, que aconteceu de 20 a 25 de outubro na cidade de Kortrijk, na Bélgica.
A marca da CNH Industrial expôs ao público a tecnologia de seus produtos, como versões da Daily Minibus, do Evadys e do Crossway Low Entry, modelos que se destacam pela robustez e conforto.


O vice-presidente Global da IVECO BUS, Sylvain Blaise, promoveu uma palestra sobre o compromisso da montadora com a excelência no transporte de passageiros, ocasião em que recebeu oficialmente o prêmio do International Bus & Coach Competition, conquistado pelo Crossway Low Entry.
Com o novo e recém-lançado modelo Crossway LE Natural Power a IVECO BUS recebeu outro prêmio, o de “Transporte sustentável do ano 2018” para a categoria interurbana. O veículo inaugura um novo padrão sustentável para operações urbanas, e foi premiado pelo design e pela autonomia de até 600 km do motor FPT Cursor 9 NP.
A Busworld, que começou em 1971, e é realizada a cada dois anos em Kortrijk, na Bélgica. Com mais de 40 anos de experiência, é o evento mais longevo e famoso do segmento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.