Cerca de 20 ruas de Caxias do Sul estão na lista de obras de tapa-buracos

          Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho não estava no cronograma até a manhã desta quarta-feira (25)


As chuvas das últimas semanas abriram buracos em diversas ruas de Caxias do Sul. Apenas para esta semana, a secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, responsável pelos reparos, tem uma lista com cerca de 20 ruas em pontos diferentes da cidade.


De acordo com o secretário Leandro Pavan, não constam na lista as perimetrais e as vias da área central, que têm prioridade nos reparos devido ao maior fluxo de veículos. A relação das vias é feita semanalmente e elaborada conforme as demandas do Alô Caxias, pelo telefone 156, e também de equipes da secretaria.

Uma via, no entanto, que ainda não estava na lista da secretaria para esta semana, é a Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho, que liga o bairro Bela Vista ao São Victor Cohab, na Zona Leste da cidade. Nas últimas duas semanas, vários buracos abriram. Na noite desta terça-feira (24), um motociclista atingiu dois pedestres na calçada ao perder o controle da moto quando tentava desviar dos buracos. O motociclista e os pedestres tiveram ferimentos leves.
Fonte: Gauchazh




brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler