Categorias Uncategorized

Canapi incrementa serviço de recuperação de suas estradas

Publicidade
Foto: Divulgação


A comunidade canapiense, sobretudo que reside na zona rural está comemorando a atitude da Prefeitura, que durante esta semana vem intensificando a recuperação das estradas vicinais. Máquinas pesadas estão atundo na região, num trabalho que visa acima de tudo, oferecer uma melhor qualidade de acesso para o escoamento da produção econômica  do município, tanto da agricultura como da pecuária. Os estudantes também festejam a ação, visto que diariamente muitos se deslocam dos povoados para a cidade.
“Nós estávamos esperando uma parada da chuva, para assim acelerar esse trabalho, objetivando oferecer comodidade e segurança a todos os canapienses, sobretudo os condutores de veículos, que no seu dia a dia, têm enfrentado o dilema dos buracos e áreas de riscos em diversas partes dos trajetos”, comentou o prefeito Vinícius Lima, que nesses seus primeiros 10 meses de governo, já é visto como um gestor que tem dado total atenção aos camponeses da região.
Vinícius acrescentou que a segurança e comodidade dos moradores devem vir em primeiro lugar. “Estamos arregaçando as mangas para que nada nos falte nesse governo; e para que, juntos, possamos construir um novo tempo em nossa Canapi”, finalizou.
Publicidade
Categorias ESTRADASNOTICIAS
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

2021 será o ano para os caminhões movido a eletricidade

Com diversos lançamentos de veículos elétrico para o ano 2021 parece ser um ano crucial para o veículo elétrico .…

1 hora atrás

Maior fabricante americana recebe tecnologia para caminhões autônomos

Maior fabricante americana recebe tecnologia para caminhões autônomos Para a Aurora, que comprou recentemente a divisão de carros com direção…

1 hora atrás

PRF recupera na BR-101 caminhão roubado há três meses

 O caminhão teve os seus elementos de identificação adulterados Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um caminhão durante a…

1 hora atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação